Feira de Santana

Movimento no comércio de Feira de Santana cresce sem o escalonamento

Segundo os comerciantes, o movimento tem superado as expectativas.

Acorda Cidade

O movimento se intensificou no comércio de Feira de Santana com a abertura sem escalonamento. Os comerciantes afirmam que as vendas tem superado as expectativas. “A gente tá com uma expectativa muito boa e o comércio tá melhorando o momento sem o escalonamento, a gente tá abrindo todos os dias e estamos vendendo bem”, disse a gerente de uma loja de confecções na Praça João Pedreira.

Marinete Souza de Jesus, gerente de uma loja de colchões também está satisfeita com o movimento. “O comércio tá bem melhor do que antes, as pessoas estão vindo pra rua, estão procurando os produtos. O movimento está superando as expectativas, o pessoal tava sentindo muito falta”, afirmou.

Jucirian Brito, funcionária de uma bomboniere afirma que o movimento está ótimo e acredita que vai melhorar ainda mais. “Alguns clientes ainda não estão vindo para as lojas, mas a gente procura, entrega em casa, facilita o atendimento. Estamos dando a volta por cima e o movimento tá melhor do que a gente esperava”, comemorou.

Denivaldo Brito é gerente de uma loja de eletrodomésticos na Marechal Deodoro. Segundo ele, o movimento não está melhor, pois está faltando mercadorias. “A matéria-prima do produto não tá chegando e a gente fica sem material pra vender ao cliente. Está em faltam móveis, fogão, geladeira e até televisão. Com isso os preços aumentaram”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários