Feira de Santana

Motoristas reclamam de prejuízos devido a buraqueira na Avenida Sérgio Carneiro

Eles relatam que, devido as chuvas, a situação só complica, pois os buracos ficam cobertos de água, provocando muitos acidentes.

Acorda Cidade

Condutores que trafegam pela Avenida Sérgio Carneiro, rodovia estadual que liga Feira de Santana a Coração de Maria, estão tendo muitos prejuízos devido as crateras abertas na via. Segundo eles, devido as chuvas a situação só complica, pois os buracos ficam cobertos de água, provocando muitos acidentes.

Para amenizar a situação, apesar de a via pertencer ao estado, a prefeitura de Feira de Santana está tapando alguns buracos.

O metalúrgico Gabriel Silva Leandro de Souza trafega todos os dias pela Avenida Sérgio Carneiro. Ele diz que é muito difícil passar tanto de moto quanto de carro. “Já tem um tempo convivendo com essa buraqueira, tá muito complicado, com muitos acidentes, pessoas caindo nos buracos. A prefeitura deveria tomar uma atitude e tapar esses buracos, um paliativo não resolve, tem que fazer um trabalho definitivo”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

Marcondes de Oliveira Silva, que é motorista por aplicativo, mora perto da Avenida Sérgio Carneiro e também passa pelo local diariamente. “O carro quebra todos os dias, muitos barracos na avenida toda e a gente paga manutenção cara. A gente anda em uma mão só, mas já não está dando mais. Além disso, fica muito perigoso trafegar durante a noite. Eles deveriam consertar essa via, pois do jeito que está não tem mais condições”, reclamou.

O mecânico de molas Jerry Evilson Carvalho estava fazendo o serviço em um caminhão que estava com as molas danificadas devido a buraqueira. Segundo ele, amortecedor e suspensão são os mais prejudicados com os buracos. “A buraqueira está muito grande, chovendo ajuda a quebrar as molas. Desde ontem que estou fazendo esse serviço no caminhão, que vai custar em torno de 700 reais, pois os grampos empenaram. A situação é complicada para os carros pequenos também”, disse. 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários