SIT

Motoristas de vans alimentadoras aguardam assembleia para decidir sobre suspensão de serviço

Mesmo com a informação de que as vans alimentadoras não pararam, uma nota divulgada no site da prefeitura municipal, informa que desde a manhã desta segunda-feira (22) a alimentação do SIT está sendo feita por 20 ônibus e micro-ônibus

Daniela Cardoso

 
A Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs) irá aguardar até a noite desta segunda-feira (22) para decidir se irá suspender ou não a alimentação do Sistema Integrado de Transportes (SIT). Os motoristas reclamam de atrasos no pagamento, que é feito pela empresa Sincol
 
O presidente da Coopetrafs, José Vicente, informou ao Acorda Cidade, que a decisão foi tomada durante uma assembleia realizada na noite de ontem. Ele afirmou que a cooperativa irá aguardar o dia de hoje para que os pagamentos sejam feitos e a situação regularizada.
 
“Caso isso não venha a ocorrer durante o dia, hoje à noite teremos uma nova assembleia para decidir o que irá acontecer. Queremos prestar um bom serviço, mas alguns carros estão quebrados e não estão em condições de prestar um bom trabalho. Tudo isso é em função de não recebermos em dia”, afirmou. 
 
No sábado (20) o Governo Municipal notificou o Sincol e a Coopetrafs sobre a responsabilidade de cada um. 
 
Ônibus e Micro-ônibus atendem transbordos
 
Mesmo com a informação de que as vans alimentadoras não pararam, uma nota divulgada no site da prefeitura municipal, informa que desde a manhã desta segunda-feira (22) a alimentação do SIT está sendo feita por 20 ônibus e micro-ônibus nos terminais Sul e Norte, localizados nos bairros Tomba e Cidade Nova, respectivamente, desde as 5 horas da manhã.
 
“Todos os bairros da cidade estão sendo assistidos e a comunidade recebeu bem a mudança”, afirmou o secretário da SMTT, Flailton Frankles em nota.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários