Feira de Santana

Motoristas da Secretaria Municipal de Saúde cruzam os braços por falta de pagamento

Segundo os profissionais, o salário está atrasado há mais de 30 dias.

Secretaria de Saúde
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Os motoristas que prestam serviços para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana, cruzaram os braços na manhã desta segunda-feira (25) por falta de pagamento.

Ao Acorda Cidade, um dos motoristas que preferiu não se identificar, informou que o pagamento está atrasado há mais de 30 dias, e a empresa Imaps não irá prestar mais serviços para a prefeitura.

“Nós estamos sem receber nosso salário há muito tempo, a empresa sempre está atrasando o pagamento, nós sempre estamos fazendo paralisações e hoje ficamos sabendo que a Imaps está saindo, e o pior, estamos com medo da empresa sair e a gente perder este emprego. Nós pedimos ao prefeito que ele possa tomar uma providência por esta situação, são 16 motoristas que estão passando por estas dificuldades, nós rodamos para os distritos, mas do jeito que está, não tem condições de trabalhar assim”, lamentou.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e a seguinte nota foi enviada:

A Secretaria Muncipal de Saúde (SMS) informa que já efetuou o repasse para a IMAPS, empresa responsável pelo pagamento dos motoristas, e solicitou celeridade ao trâmite.

Somente neste mês, a pasta repassou mais de R$ 3,5 milhões para a instituição.

A SMS também reitera que em nenhum momento o fluxo de atividades foi afetado. Pois, a ter conhecimento da paralisação, os profissionais foram substituídos a fim de garantir a continuidade dos serviços.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários