Motorista embriagado atropela e mata casal de empresários

O motorista foi atuado por homicídio doloso. Segundo a PRF, ele estava dirigindo em alta velocidade e o teste do bafômetro constatou 0,84mg de álcool.

Os proprietários da Empresa de Ônibus Expresso  Federal, situada na avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê, morreram atropelados na tarde deste domingo (15) na BR-116/Norte, no mesmo bairro. 

 Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos e a esposa Iracema de Jesus Machado, 30 anos, grávida de sete meses, foram atropelados, quando tentavam atravessar a pista,  por um veiculo Gol preto, placa JRV-9615 conduzido por Jonatha  Wellington de Jesus Santos, 34 anos. O motorista foi atuado por homicídio doloso.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista dirigia em alta velocidade e estava alcoolizado. Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado 0, 84mg de álcool no sangue, taxa acima do permitido. 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, a prima de Felinto,  Priscila Oliveira, contou que ele havia esquecido um documento na empresa quando resolveu voltar para pegar junto com a esposa. Mas, antes mesmo que chegassem ao local onde estava estacionado o carro (do outro lado da pista) o veículo de Jonatha Wellington veio no sentido oposto, em alta velocidade, e atropelou o casal. As vítimas tiveram morte instantânea.
 
Andréa Trindade com informações dos repórteres Aldo Matos e Ney Silva
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários