Os proprietários da Empresa de Ônibus Expresso Federal, situada na avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê, morreram atropelados na tarde deste domingo (15) na BR-116/Norte, no mesmo bairro.
Motorista embriagado atropela e mata casal de empresários
O motorista foi atuado por homicídio doloso. Segundo a PRF, ele estava dirigindo em alta velocidade e o teste do bafômetro constatou 0,84mg de álcool.
Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos e a esposa Iracema de Jesus Machado, 30 anos, grávida de sete meses, foram atropelados, quando tentavam atravessar a pista, por um veiculo Gol preto, placa JRV-9615 conduzido por Jonatha Wellington de Jesus Santos, 34 anos. O motorista foi atuado por homicídio doloso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista dirigia em alta velocidade e estava alcoolizado. Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado 0, 84mg de álcool no sangue, taxa acima do permitido.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a prima de Felinto, Priscila Oliveira, contou que ele havia esquecido um documento na empresa quando resolveu voltar para pegar junto com a esposa. Mas, antes mesmo que chegassem ao local onde estava estacionado o carro (do outro lado da pista) o veículo de Jonatha Wellington veio no sentido oposto, em alta velocidade, e atropelou o casal. As vítimas tiveram morte instantânea.
Andréa Trindade com informações dos repórteres Aldo Matos e Ney Silva
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes