Um motorista foi preso em flagrante após provocar um acidente de trânsito em Feira de Santana. O fato ocorreu na Avenida João Durval, na manhã deste domingo (26). O condutor de Volkswagen Gol, de cor prata, estava em alta velocidade após fugir de uma blitz policial, quando provocou um engavetamento com outros três veículos. Um menor foi atropelado e sofreu fratura exposta.
Entenda o que aconteceu
O Esquadrão Asa Branca realizava uma abordagem de rotina na Avenida João Durval, quando o motorista do Gol desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Em um trecho da avenida, o motorista perdeu o controle e colidiu com outros três veículos (dois Chevrolet Celta e uma Fiat Toro) que estavam estacionados em frente ao prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Saúde.
O Gol bateu em um Celta preto, que ficou com a traseira destruída. Com a força da colisão, o carro foi projetado, provocando o engavetamento dos dois outros veículos à frente. Segundo apurações da reportagem do Acorda Cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informou que os veículos eram estacionados em ângulo, mas depois foram obrigados a estacionar ao longo do meio-fio.
No gol, policiais militares encontraram latas de cerveja. Foi constatado que o condutor estava embriagado. Populares tentaram linchar o motorista, mas a polícia conteve a ação.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.