Feira de Santana

Motociclista morre em acidente e corpo é arrastado por carreta na BR-324

Ele foi arrastado pelo veículo por cerca de 50 metros e ficou preso entre os pneus.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Eliabe de Oliveira Lima Azevedo, de 25 anos morreu em um acidente na BR-324, sentido Salvador-Feira de Santana, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (9). O fato ocorreu próximo ao viaduto Portal do Sertão, no bairro Parque Lagoa Subaé, e o motociclista foi atingido por uma carreta de uma cervejaria.

Ele foi arrastado pelo veículo por cerca de 50 metros e ficou preso entre as rodas traseiras da carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Via Bahia estiveram no local. O trânsito foi liberado em metade de uma via no sentido centro da cidade e segue lento.

A reportagem do Acorda Cidade apurou no local do acidente que o motociclista estava em uma moto Honda Fan, trabalhava em uma transportadora na BR-324, saiu do trabalho e seguiu no sentido centro da cidade de Feira de Santana para fazer o retorno no viaduto. Ele tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e acabou colidindo em um Pegeout Vermelho. Neste momento ele caiu, ficou entre os pneus da carreta e foi arrastado pelo veículo.

O motorista da carreta não viu que o motociclista estava preso e foi avisado por outros motoristas que buzinaram para sinalizá-lo. Ele parou o veículo e ficou no local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Feirense

Você que anda de moto, pelo amor de Deus. Tenha consciência que você é quem mais perde nessa “briga”. Evite por sua vida em risco.

Cidadão VI

O fluxo estava lento? Estava parado?
Você deveria se informar antes de criticar.
Motociclistas andam em corredor independente da legislação. A parte mais frágil são eles mesmos, mas parecem não se importar.

Adelmo

Que tristeza. trabalhei com Eliabe na Braspress um jovem tranquilo querido pelos colegas. Que Deus conforte o coração dos familiares.

Reinaldo

Muito acidente com moto na Br 324 , tem fazer algo possa diminuir !

Ray

Um erro, e infelizmente custou a vida, hoje e por muitos dias sua esposa, sua mãe, pai, irmãos, amigos choram, uma vida, um homem de família que não volta mais pra sua casa. Seu pai muito querido na sua cidade Bravo, Serra Preta- Ba, conterrâneos se entristecem com uma morte tão brutal e prematura. Que Deus possa dar o consolo a todos aqueles que perderam alguém querido.

zuze

os motoqueiros de feira de Santana são todos desse jeito ai agoniado

santos

Essa BR 324 é uma piada para o povo, toda desnivelada, o perigo é constante, antes não ter esses pedágio, é um elefante branco, isso deve ser de algum político que só quer embolçar.

Uber Endoida

Esse treco aí há noite bastante perigoso, passei a noite veio uma carreta com farol alto, fiquei todo perdido pista sem sinalização sem iluminação já esperava uma tragédia aconter aí.

Araújo Dantas Ribeiro https://buscadordevagas.com.br/curso-de-portaria-presencial-em-feira-de-santana-ba-com-certificadomercado-de-trabalho-aquecido/

utilizo a rodovia diariamente para ir e voltar do trabalho. Infelizmente, é uma realidade constante a ocorrência de acidentes nesse trecho, assim como em outros, devido à ausência de faixas laterais em ambos os sentidos, uma responsabilidade que recai sobre a Via Bahia. A extensão da BR-324 abriga diversas empresas, porém não há uma via lateral que possa absorver o tráfego, resultando em pontos de entrada e saída de veículos em toda sua extensão. É imprescindível que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão responsável pela fiscalização da concessão, intervenha nessa situação. Infelizmente, somente diante de uma tragédia de proporções significativas é que se acredita que essa problemática será finalmente https://buscadordevagas.com.br/curso-de-portaria-presencial-em-feira-de-santana-ba-com-certificadomercado-de-trabalho-aquecido/

LUIZ CARLOS GRAMELICH

Bom dia! Pessoal, sou usuário assíduo da BR-324 para ir e voltar do trabalho. Enquanto a Via Bahia não construir faixas laterais na BR-324 em ambos os sentidos infelizmente esse tipo de acidente como outros que ocorrem serão frequentes, em toda a extensão da BR-324 possui diversas empresas e não existe uma via lateral para absorver o transito, com isso todo ponto é local de entrada e saida de veículos. A ANTT que fiscaliza a concessão tem que ver isso. Infelizmente somente acredito que isso vai ser resolvido quando uma tragédia de grande proporção acontecer.

Cidadão V

Pode colocar 10 faixas, os motoqueiros vão fazer corredor.

Condutor

De acordo com a atual legislação do Código Brasileiro de Trânsito, o uso dos corredores por motociclistas é admitido quando o fluxo estiver parado ou lento. O documento indica que a passagem nos corredores terá que ser “em velocidade compatível com a segurança de pedestres, ciclistas e demais veículos”.
Se informar antes de criticar algo que vc não vive na pele seria bom para seu conhecimento.