Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O borracheiro Ademário Fagundes dos Santos, 44 anos, que residia no bairro Irmã Dulce, morreu após ser atropelado na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 15h:30 próximo as imediações do Corpo de Bombeiros, na Br 324, trecho da Av. Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno).
A vítima conduzia a Moto Honda placa JQR-7776, sentido Hospital Geral Clériston Andrade, quando foi colhido por um veiculo, de dados não identificados, que evadiu-se do local , quando seguia no sentido conjunto Feira X. Com o impacto, o corpo do borracheiro foi arremessado para a contra-mão e caiu debaixo do veículo Gol, placa JNB-3001, licença de Queimadas, dirigido por José Antonio Lopes da Silva.
Em entrevista ao Acorda Cidade o motorista do Gol informou que seguia para o Conjunto Viveiros quando o veiculo atropelador atravessou na frente da moto e provocou o acidente. Segundo ele Ademário Fagundes bateu a cabeça no pára-lama dianteiro do carro dele e teve morte instantânea.
José Antonio Lopes da Silva disse ainda que tentou livrar o borracheiro, mas vinha uma carreta pelo acostamento e ficou sem condições de desviar, já que poderia bater com a carreta que trafegava sentido contrario. O Delegado Plantonista Carlos Lins esteve no local com a equipe de Peritos para efetuar o levantamento cadavérico.
Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade