Feira de Santana

Motociclista e cavalo morrem em acidente no Anel de Contorno

O acidente ocorreu próximo a entrada do Conjunto Feira IX

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O motociclista Wheliton Bento dos Santos, de 23 anos, morreu por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (21) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Calumbi em Feira de Santana.

O acidente ocorreu próximo à entrada do Conjunto Feira IX. A motocicleta em que Wheliton estava colidiu com um cavalo que estava solto na pista e que também morreu.

O jovem teve hemorragia interna e morreu no local. O delegado José Guimarães realizou o levantamento cadavérico.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
19 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Vinicius

É um grande absurdo. Acidentes como este aconteceram diversas vezes nesse trecho e a prefeitura nada faz para resolver o problema dos cavalos soltos nas vias (é por essas e outras que faz o prefeito ser vaiado nos variados eventos que participa).
Na semana passada, estive no Viveiros e quase atropelei várias cabras que circulavam, livremente, na entrada do bairro.

Jo

Triste notícia. Um jovem que tinham tantos sonhos pela frente. Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos de Bento.

Wallason

Nesse caso de acordo com a nova lei municipal aprovada na camara do vereador Galeguinho, a vitima é quem?

Juraci Carneiro

Todos os dias nos deparamos com animais soltos nas avenidas e ruas de Feira, fui vítima durante o dia na Noide por sorte só danos materiais, e a prefeitura não recolhe esses animais Enem pune os proprietários, infelizmente ainda veremos mais vítimas.

Crispiniano de Santana Silva

É preciso haver um forma de responsabilizar o dono dos animais pois não é a primeira vez que acontece acidentes com vítimas fatais devido a irresponsabilidade dos proprietários destes animais a prefeitura tem criar um meio para retirarada destes animais em via pública. Fica aqui os pêsames aos familiares e amigos

anonimo

lamentável essas mortes, a cidade inteira de cavalos, cachorros e gatos morrendo todos os dias ! Geralmente essas pessoas que criam esses cavalos soltos, não tem amor a si próprio,quanto mas ao animal ! OS VEREADORES QUE SÓ SABEM BATER BOCA E *** TUDO BANDO DE INUTEIS ! A CULPA DESSAS MORTES SÃO SUAS SEUS *** ! ATÉ QUANDO ISSO NA CIDADE ! NA PREFEITURA PASSADA, EXISTIA O CENTRO DE ZOONOSES QUE CAPTURAVAM OS CAVALOS E CACHORROS ABANDONADOS. HJ EM DIA ESSA PREFEITURA É ZERO ESFORÇO PRA NADA !

Cabeça

Enquanto tivermos transportes por tração animal infelizmente estaremos sempre sujeito a essas tristes notícias.

Ricardo

Esses animais eram pra ser cadastrado com nome do proprietário eles são os inresponsaveis

CLAUDIANO BARBOSA DA SILVA

Infelizmente não é a 1ª,2ª ou 10° vez que isso acontece… “donos” de animais usam e abusam dos animais o dia todo ao final do dia soltam às margens da pista para que os mesmos se virem na alimentação.
Cadê os órgãos públicos para fiscalizar e apreender esses animais? Proibir o uso de transporte de tração animal na cidade ?

Todo os dias e no mesmo horário!!

Já enviei vídeos para vários programas de rádio, tv Subaé. Com cavalos e bois soltos na Rua Dr. Silvio Antônio Santos Matos Bairro SIM a rua do centro de convenções IBAV, o acorda cidade colocou no Site, mas até hoje nada foi feito, mas se tratando da prefeitura de Feira não poderia esperar algo diferente, o descaso com a vida das pessoas é o lema desse desgoverno. Quando acontece uma tragédia aí o DESPREFEITO vem pedir desculpas a sociedade.

ronaldo

infelizmente nao sera a ultima vez q acontecera isso, pois o q tem de carroceiros em feira de santana nao esta escrito, alem dos maus tratos existem muitos abandonos em toda a cidade, feira de santana, tem vereadores de faz de contas q aprova tudo q a prefeitura faz e tambem o prefeito nao faz nada pq quer os votos dos carroceiros, pq nao pega eles e realocam para outra area da prefeitura tipo areas verdes q tem poucos trabalhadores e muito serviço

Marcos

Infelizmente mais uma vida ceifada pela irresponsabilidade do poder publico, onde todos os dias não denunciados casos de animais soltos nas avenidas, ruas e BR. Até quando prefeito teremos que ler esse tipo de matéria? Na Airton Sena todas as noites deparo com cavalos soltos no meio da avenida. Porcos passeando pela cidade. Cachorros em matilhas percorrem toda a cidade em busca de satisfazer suas libidos etc….
Vamos acordar prefeito!!!

santos

è muito simples, pega esses cavalos e faz doação na zona rural.

Absurdo!

Infelizmente a irresponsabilidade e impunidade destas pessoas continuam tirando vidas, já que nada é feito para punir os donos dos animais. Na Av. Iguatemi é muito comum cavalos soltos na avenida, onde também já houveram vítimas fatais. Estes animais precisam ser apreendidos sem devolução sob qualquer hipótese!

Felipe estevam

A culpa é dos carroceiros que soltam os bichos pela cidade pra não precisar. Comprar ração par ao animal e nem gastar dinheiro alugando algum pasto é mais fácil soltar nas ruas de feira que tem mato de soba para os animais , do que pagar um lugar apr ao bicho , aqui entre o 35 vi e o tomba tem um matagal , direto se vê várias cavalos soltos pastando , na senador Quintino na altura do bairro olhos d’água também direto se vê 2 cavalos pastando soltos lá , e a prefeitura não recolhe , e lá se vai mais uma vítima da imprudência de pessoas que só se importam com si mesmas

de olho

verdade, disse tudo! esses donos de cavalo solta os bichos, para nao precisar gastar com raçao,inves de amarrar uma corda de 30 metro do local, preferi deixar solta, achando que nao vai da em nada.

ANALISANDO!

Seu comentário, perfeito!
Acho um desrespeito à vida humana, por parte dessas pessoas que deixam animais soltos em plena via pública.
Não há porque devolver os animais à posse(?) desses irresponsáveis.

Marcos

Não é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente neste trecho.
Além de animais soltos a sinalização e iluminação nunca existiu.

Sujismundo

Concordo com a parte da iluminação, porém a sinalização é excelente principalmente com a instalação dos olhos de gato