Faleceu no início da manhã desta sexta-feira (24), Antônio Luiz Sampaio Gomes, vice-presidente do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) e coordenador entre os sindicatos e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). Ele também fazia parte do Sindicato dos Metalúrgicos.
Segundo informações apuradas com o presidente do Cifs, Geraldo Pires, Antônio Luiz estava na fazenda, em Piritiba, quando passou mal. Ele foi trazido para Feira de Santana, mas infelizmente não resistiu.
Ao portal Acorda Cidade , o presidente do Cifs lamentou profundamente a perda do amigo e colega de trabalho.
“Eu fiquei sabendo hoje cedo, porque estou fora da cidade. Me ligaram me perguntando sobre, aí fui investigar e realmente descobri que ele teve um problema. Ele estava em Piritiba, na fazenda, se sentiu mal. Trouxeram aqui para a Feira, mas infelizmente ele não resistiu”, relatou.
Antônio Luiz enfrentou um pequeno problema de saúde há alguns meses, com um baixo índice de sódio. Ele passou por exames, se recuperou e retornou ao trabalho normalmente. “Tivemos uma reunião na semana passada. Ele tirou férias e foi para Piritiba, mas estava bem”, comentou Geraldo.
A notícia abalou o setor industrial de Feira de Santana, onde Antônio Luiz foi reconhecido pela dedicação e eficiência.
“Ele prestou um excelente atendimento às empresas. Era uma pessoa muito boa, muito eficiente no trabalho. Perdemos muito, tanto pela pessoa que ele era quanto pelo profissionalismo. Uma notícia muito triste”, finalizou Geraldo.
Ao Acorda Cidade, o presidente da AAPC, Roque Mota, amigo e advogado de Antônio Luiz Sampaio Gomes e da família, informou que Antônio Luiz era natural de Piritiba, mas possuía um título de cidadão feirense devido aos seus relevantes serviços prestados à sociedade.
“Antônio Luiz foi meu amigo, irmão, fui advogado dele durante anos e hoje sou advogado da família. Foi um colaborador assíduo da AAPC e muitas outras instituições de caridade de Feira de Santana”, apontou.
Conforme o amigo da família, o velório terá início no Centro de Velório Gilson Macedo, localizado na Kalilândia a partir de 16h se estendendo no sábado (25) até 12h.
“Após o velório ele será levado para Salvador para ser cremado em cerimônia restrita com a família”, disse.
A Federação das Indústrias do Estado da Bahia emitiu uma nota de pesar.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nosso canal no WhatsApp e grupo de Telegram
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canal no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.