Os moradores da Rua Santo Agostinho, localizada no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, solicitaram à reportagem do Acorda Cidade para reclamar sobre as condições do piso asfáltico em que a via se encontra. Segundo eles, há cerca de seis meses houve o serviço de tapa buracos, mas parte da rua ainda continua com as aberturas.
Um morador que não quis se identificar relatou que muitos condutores tiveram prejuízos após caírem em buracos durante a noite.
“Gostaria de aproveitar para pedir à prefeitura, porque eu sei que o prefeito Colbert acompanha o Acorda Cidade. Estamos na Rua Santo Agostinho, a prefeitura veio, fez um serviço de tapa buracos e deixou cerca de 60 metros de rua sem consertar, está cheia de buracos. Já aconteceu de alguns veículos baterem a noite no buraco gerando prejuízo para o cidadão”, disse.
Além de realizar a obra pela “metade”, o morador também solicitou para que seja feita uma requalificação no piso, ou, que o serviço de tapa buraco seja completado.
“A gente sabe que a requalificação da via é mais difícil, mas o tapa-buraco já ajuda. A obra começou há mais de seis meses, fizeram uma parte, mês passado vieram e fizeram mais um pedacinho, mas depois não voltaram mais, deixaram a gente esquecidos”, finalizou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) e aguarda o retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram