Moradores da Rua Marques de Paranaguá, uma transversal da Avenida de Canal, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, estão preocupados com um buraco que foi aberto durante as chuvas que caíram na cidade no mês de abril deste ano.
O buraco está atrapalhando a passagem dos moradores e eles tentam uma solução junto a prefeitura. Sandy Sampaio, que solicitou a reportagem do Acorda Cidade, explicou que no local tem uma laje que protege o córrego, porém uma parte cedeu.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Diante do problema, os moradores estão com medo de cair no córrego que não possui nenhum tipo de proteção.
“Esse buraco abriu nas chuvas do mês de abril e não vieram resolver até hoje, já solicitamos da prefeitura, mas até agora nada. Essa laje foi feita pelos próprios moradores e quando o buraco abriu, nunca vieram consertar”.
A moradora afirmou que, para proteger a população, foram colocados pneus para sinalizar o perigo com o buraco aberto, porém os pneus estão acumulando água, gerando outro perigo, que é a proliferação do mosquito da dengue.
“A gente já vive aqui à beira do canal aberto e agora está atrapalhando a passagem, com o buraco. Tem muito pneu que foi colocado para sinalizar o buraco, o que está causando muita dengue e preocupando os moradores”, afirmou Sandy Sampaio.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e aguarda retorno.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram