Feira de Santana

Moradores sinalizam buraco com galhos de árvore para evitar acidentes na Rua Papa João XXIII

De acordo com eles, a cratera está aumentando constantemente.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os moradores da Rua Papa João XXIII, bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade para reclamarem de um buraco que está se formando na via, e causando transtornos para condutores.

De acordo com Meire Luce, o buraco foi provocado após um serviço feito no local.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Era um buraco pequeno, mas com o tempo está aumentando e provocando acidentes, porque quando os motoristas não observam, acabam caindo nele. Aqui por exemplo, já está tomando parte da minha garagem e acredito que isso está dessa forma depois que fizeram um serviço aqui com trocas de canos. Veio um pessoal da Embasa, fez o trabalho e ficou por isso mesmo. Já entramos em contato com a prefeitura, disseram que era com a Embasa, depois entramos em contato com a Embasa, disseram que era obra da prefeitura, então dessa forma, a gente não sabe quem é o responsável”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Eliezer Mendes também é morador da Rua Papa João XXIII. Ao Acorda Cidade, ele contou que foi preciso colocar galhos de árvore, para que os motoristas e motociclistas observem o buraco com uma certa distância.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Até quem já é morador aqui da região, acaba esquecendo e passa pelo buraco. Recentemente teve um carro que caiu aí, a gente precisou ajudar pra remover o carro. Decidimos então colocar galhos de árvore para sinalizar, porque pode causar um acidente maior”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Embasa e com a Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) da prefeitura de Feira de Santana e aguarda retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários