Os moradores da Rua Concórdia e da Travessa Paraguai no bairro Caseb em Feira de Santana, acionaram a reportagem do Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (18) para reclamar de lama, buracos, falta de esgotamento e mau cheiro. Segundo eles, problemas frequentes destes locais que se arrastam por mais de 30 anos.
O morador Gilson da Silva Lobo, relatou que a Rua Concórdia é um lugar esquecido pelas autoridades. De acordo com ele, entra gestão e sai gestão e nada se resolve.
“Só a metade da rua recebeu pavimentação. Ninguém aguenta mais e esse local só é lembrado de quatro em quatro anos, em tempo de eleição”, lamentou.
Morando na Rua Concórdia desde o ano de 1975, Grinaldo Rocha Lima relatou que também há muito mato e que quem faz o serviço de capinação são os moradores.
“Aqui é uma obra que nunca acaba. Se a gente não limpar ninguém faz nada. Pago R$ 600 de IPTU e acaba nisso aqui”, comentou.
Juliete Muniz que mora entre a Rua Concórdia e a Travessa Paraguai afirmou que o forte mau cheiro não permite nem que os moradores façam suas refeições com tranquilidade. Além disso, a lama é tanta que as crianças sujam diariamente os calçados ao irem para a escola.
“Isso é uma vergonha. As crianças não podem calçar um tênis. Não podemos nem almoçar. É um absurdo”, pontuou.
O Acorda Cidade entrou e contato com a Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) e a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) e aguarda o retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram