Clara Pamponet
Chegaram ao Acorda Cidade vários registros e reclamações sobre buracos, entulhos, descartes inapropriados de lixo em bairros de Feira de Santana. Confira:
Morador da Rua Jandaia, no bairro Parque Ipê, reclama de buraco, entulho e muito mato no passeio, atrapalhando a passagem dos pedestres.
Na Rua Fernando Ferrari, em frente à casa de número 575, no bairro Brasília, moradores relatam sobre um entulho que está há 45 dias atrapalhando a passagem dos pedestres e sendo foco de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti.
Internauta reclama que na Rua Marivalda, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, tem um terreno baldio com entulho e lixo, sendo foco de animais peçonhentos.
Moradora reclama de um córrego a céu aberto com muito lixo na Rua São Lucas, bairro Calumbi.
Moradores da Comunidade Alto do Canulto, situado na entrada de São José, distrito de Maria Quitéria, reclamam de descarte inapropriado do lixo. Relatam ainda que muitas vezes precisam queimar para evitar o odor, também pedem melhoria na estrada.
Na Rua Campos, no bairro Conceição, internauta conta sobre uma casa abandonada que está sendo foco de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti, além do passeio que está cheio de mato e entulho.
Rua Imbaúba, no Loteamento Morada Tropical, no bairro Feira IX, moradora relata da construção de uma ponte que está parada, o local serve de acúmulo de água e foco do mosquito Aedes Aegypti.