Feira de Santana

Moradores pedem "operação tapa buraco" no bairro Subaé em Feira de Santana

A reportagem esteve no local, e constatou o desgaste do asfalto em diversas vias.

Buracos no bairro Subaé
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Os moradores do bairro Subaé, em Feira de Santana, entraram em contato com a produção do Acorda Cidade para reclamar dos inúmeros buracos na região. A reportagem esteve no local, e constatou o desgaste do asfalto em diversas vias, principalmente próximo à Arena Cajueiro, onde há um maior fluxo de veículos.

Buracos no bairro Subaé
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Edvan Souza de Jesus, mais conhecido como “Bahia”, contou que já teve alguns prejuízos percorrendo as ruas do bairro Subaé.

“Todo dia eu passo por aqui, porque eu moro ali no Condomínio Aviário IV, então já furei pneu, a jante da bicicleta já empenou, teve uma vez que já perdi o equilíbrio e cai também, então é uma buraqueira que só. Além dessa manutenção que precisa ser feita, temos que ter mais apoio da Polícia Militar, porque constantemente está tendo assaltos aqui na região”, informou.

Buracos no bairro Subaé
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Acorda Cidade já solicitou um retorno da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) do município e aguarda retorno.

A produção também está em busca de um retorno da Polícia Militar, quanto à segurança do bairro.

Buracos no bairro Subaé
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Romualdo Alves Costa

Não sei o que é pior, os buracos ou remendos que a empresa faz. Totalmente desalinhados da pavimentação original.

Indignada

Vocês precisam fazer essa reportagem também na avenida Periférica,está muito pior,são crateras enormes,com as chuvas ficou pior,os motociclista trafegam pela calçada,os veículos não podem fazer o mesmo,ali desde que abriu o Atacadao é daquele jeito

Danilo

E a prefeitura ainda tem coragem de colocar o nome de quem não pagou o IPTU no SPC; pagando ou não o IPTU sempre será assim; ruas e aveindas destruidas; no máximo remendadas; sem falar que a embasa contribui com suas obras destruidoras de asfalto.

Adriano

Danilo,vc falou tudo,e completando,até na saúde está uma vergonha,a pessoa vai no posto de saúde nao faz os procedimentos por que nao tem material,paga-se IPTU mas os essenciais estão em falta.