Moradores do bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Periférica, e bloquearam a passagem de ônibus.
Queimando pneus e reclamando das condições das ruas do bairro, os moradores pediram calçamento e mais atenção ao local. Eles informaram que o serviço de transporte coletivo é ruim e que os ônibus atrasam e quebram com frequência.
“Não queremos entulho, queremos calçamento, melhorias nos ônibus, que quebram toda semana. O posto médico está em situação precária. Os ônibus devem passar pela rua principal, mas por causa da situação passam pela outra rua. Está parecendo um chiqueiro”, reclamou a moradora Mara Toledo.
Adailton Ferreira também reclamou das condições do bairro. “Moramos dentro da lama. Saímos de casa limpos e quando passamos pela rua ficamos perecidos com porcos”, disse.
Os moradores informaram que aguardam a presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro para tratar de melhorias para o bairro..
Informações e fotos do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade