Feira de Santana

Moradores do Limoeiro protestam contra instalação de rede de alta tensão

Funcionários de uma empreiteira estiveram na manhã desta sexta-feira (27) no bairro para fazer a instalação da rede e os moradores exigiram a presença de um representante da Coelba.

Daniela Cardoso

 
Moradores do bairro Limoeiro se manifestaram para reclamar da instalação de uma linha de transmissão de 69 mil volts para subestação que está sendo realizada no bairro. De acordo com eles, essa rede é de alta tensão e pode trazer perigo para a comunidade.
 
Funcionários de uma empreiteira estiveram na manhã desta sexta-feira (27) no Limoeiro para fazer a instalação da rede e os moradores exigiram a presença de um representante da Coelba. Os funcionários da empreiteira não quiseram falar sobre o assunto
 
 
O morador José Cecílio Pinto de Oliveira é um dos insatisfeitos. Ele afirma reconhecer que a instalação da rede contribuirá com o progresso da comunidade, mas disse que também trará prejuízos e perigo. “Nós não queremos um progresso com risos. Isso é muito perigoso”, disse.
 
Os moradores entraram na justiça, mais de dois meses, para tentar impedir a instalação da rede. “Eles estão querendo ganhar a gente no cansaço”, afirmou José Cecílio
 
O Acorda Cidade tentou falar com a gestora da Coelba, Conceição Aranha, mas não conseguiu
 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários