Feira de Santana

Moradores do Caseb cobram rede de esgotamento durante manifestação

O morador Mariano de Oliveira Alves, residente no bairro há 26 anos, disse que esse é o tempo que o problema existe no local. Ele reclama do mau cheiro e da sujeira.

Daniela Cardoso

 
Moradores do bairro Caseb em Feira de Santana realizaram na manhã desta quarta-feira (5) uma manifestação na avenida João Durval, para cobrar rede de esgotamento nas ruas Ribeirão Preto, Sorocaba e Juiz de Fora.
 
 
O morador Mariano de Oliveira Alves, residente no bairro 26 anos, disse que esse é o tempo que o problema existe no local. Ele reclama do mau cheiro e da sujeira.  
 
“Do tempo que eu moro aqui que existe esse esgoto a céu aberto e nunca foi regularizado. O nosso carro nunca fica limpo e quando chove a água junta com o esgoto e alaga algumas casas”, relatou.
 
Mariano cobrou das autoridades uma providência. “Nós amamos a nossa cidade, mas queremos uma situação de moradia digna, pois necessitamos de saneamento. Esse problema afeta nossa saúde”, afirmou.
 
A moradora Cleoneide, que mora na rua Ribeirão Preto, confirmou que o problema é antigo e também cobrou uma solução
 
“Estamos sofrendo com esse problema e queremos uma solução, pois não aguentamos mais tanta lama. Necessitamos de uma rede de esgoto. Precisamos de uma solução, queremos ajuda”, enfatizou.
 
A assessoria da Embasa informou que as Ruas Ribeirão Preto e Sorocaba, pertencem à área da bacia do Rio Pojuca, da qual o projeto para implantação de rede de esgotamento sanitário está em processo de elaboração.
 
As informações e fotos são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários