Feira de Santana

Moradores do Conjunto Viveiros reclamam de buraco aberto após obra da Embasa

De acordo com o morador José Roberto, a obra foi realizada há cerca de um mês.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Os moradores da Via Pedestre 24, localizada no conjunto Viveiros em Feira de Santana, entraram em contato com o Acorda Cidade, para registrarem os transtornos causados por um buraco após um serviço da Embasa.

A abertura, que teve como principal objetivo o conserto de uma rede de esgoto, não foi finalizada, causando dificuldades aos motoristas que trafegam pelo local. De acordo com o morador José Roberto, conhecido como Beto, a obra foi realizada há cerca de um mês.

“Estamos aqui para falar sobre o mau serviço prestado pela Embasa à população, o serviço porco. Em frente a minha residência eles cavaram um buraco para fazer um serviço de esgoto e já tem um mês. Fizeram, não finalizaram, com três dias estava vazando novamente. Eles vieram de novo e o buraco também segue aqui. Tenho carro e não posso colocar na garagem, estamos sendo prejudicados, já tenho 12 protocolos abertos com a Embasa. A última vez que liguei foi segunda e eles dizem que está em brevidade. Estive lá também, conversei com a coordenadora duas vezes, tenho o protocolo em mãos, liguei para a ouvidoria e estamos aí, com essa falta de respeito e compromisso”, disse.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Morador da Via Pedestre há 30 anos, Flávio Melo reclamou ainda da falta de água regularmente no bairro.

“O serviço está sem fazer, mas para a Embasa enviar recibos, ela é boa. Estou aqui com um de janeiro e já vai chegar o de fevereiro. Sempre temos dois recibos, mas o serviço é precário, sempre falta água, temos mais falta do que água, estamos pagando uma conta de falta”, argumentou.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Proprietário de um mercadinho no Viveiros, Fábio destacou que sua maior necessidade é a descarga de mercadorias no local devido ao buraco da Embasa.

“Tenho que dar uma volta inteira com o carro carregado para chegar ao mercado, temos transtornos, tem carros e motos passando pela praça porque não conseguem passar pela rua, o carro do lixo precisa fazer o retorno. Essa é a nossa revolta. Pagamos antecipado, mas o serviço não é feito”, finalizou.

Após publicação da reportagem, uma equipe da Embasa esteve no local e realizou o serviço de recuperação do pavimento afetado.

Serviço realizado
Foto: Enviada via WhatsApp

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários