Feira de Santana

Moradores do bairro Parque Getúlio Vargas fazem manifestação e cobram melhorias

Eles cobram providências do prefeito José Ronaldo de Carvalho para a situação das ruas, que estão esburacadas.

Daniela Cardoso 
 
Moradores da rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação no final da manhã desta quarta-feira (2). Eles cobram providências do prefeito José Ronaldo de Carvalho para a situação das ruas, que estão esburacadas.    
 

 
Os moradores ainda reclamam do esgoto. De acordo com o morador José Antônio, após uma manifestação o pessoal da prefeitura começou a trabalhar e um esgoto estourou alagando a rua. 
 
“Estamos indignados com os esgotos aqui, e o prefeito prometeu que esse problema seria uma prioridade, mas até agora não resolveu. O secretário Pinheiro disse que não ia fazer nada, pois aqui é uma lagoa, uma invasão. Além da rua estar cheia de fezes, está toda esburacada”, afirmou.  
 
Segundo José Antônio, já tem cerca de 15 dias que o esgoto está estourado. “Já levamos ao conhecimento do prefeito, e a situação é essa aqui”, disse.
 
A moradora Priscila Santos da Conceição, que mora no local há 27 anos, afirmou que a casa dela é a mais prejudicada. Ela pediu que o prefeito José Ronaldo tome uma providência urgentemente. 
 
“Precisamos de uma solução para esse problema. O secretário Pinheiro esteve aqui e disse que se tratava de uma invasão, mas a gente paga IPTU”, afirmou.
 
O morador Paulo Medrado também reclamou da situação e cobrou providências ao prefeito, que segundo ele, prometeu resolver o problema da rua nos primeiros 45 dias de governo. 
 
“Do tempo que José Ronaldo foi eleito o pessoal da prefeitura só veio aqui agora, porque nós interditamos a rua. O serviço não foi execução, porque o secretário disse que isso aqui era uma invasão. Desde quando uma rua principal é uma invasão? Nós pagamos o nosso IPTU”, afirmou. 
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade