Os moradores da Rua Venezuela, bairro Capuchinhos em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade, para reclamarem sobre a grande quantidade de buracos presentes na via.
Para Silvio Oliveira, que é morador do bairro há três anos, o prejuízo não é causado apenas para quem mora na região, como também, para condutores que utilizam a rua como acesso à outros locais.
“Já tem uma média de cinco anos essa rua desse jeito, a prefeitura vem, faz um paliativo, mas fica por isso mesmo. Os buracos voltam a aparecer, os carros que passam aí, é só prejuízo, porque cai em um buraco desse, então é um abraço para o amortecedor, um abraço para a bandeja do carro e quando chove, a situação piora, porque os buracos ficam escondidos, e os carros afundam mais ainda”, contou.
Também moradora da Rua Venezuela, Telma de Jesus, contou que já fez algumas reclamações à prefeitura, mas até o momento nada foi resolvido.
“Eu já gravei junto com meu filho diversos vídeos para colocar na imprensa, uma equipe da prefeitura esteve aqui, fez um paliativo, mas é um tapa buraco porque volta aparecer tudo novamente. Eu não entendo porque as outras ruas estão calçadas, asfaltadas e essa está dessa forma. Teve um período também, que ficamos sem energia porque um carro foi desviar dos buracos, acabou foi batendo no poste e derrubou a fiação toda”, explicou.
O Acorda Cidade entrou em contato com a Superintendência de Obras e Manutenção (Soma) do município, e aguarda retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram