Gabriel Gonçalves
Cerca de 12 residências da Rua Sete, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana, estão sendo alvos de apedrejamentos. De acordo com os moradores, que preferem não se identificar para não serem vítimas de represálias, as pedras são arremessadas de outras ruas, localizadas no mesmo bairro.
"Minha casa foi bastante atingida por blocos, várias pedras e, ao total, foram doze casas apedrejadas. A Polícia Militar esteve aqui por quatro vezes, mas ainda não descobriu de onde estão vindo estas pedras. Identificamos que os arremessos estão vindo da outra rua, mas ninguém descobriu quem está fazendo isso. Cada dia que passa, ficamos aflitos e preocupados porque existem crianças aqui e podem ser vítimas dessas pedras, estamos inconformados porque não sabemos quem são estas pessoas que estão fazendo isso, nem o dia nem a hora do apedrejamento", relatou uma das moradoras.
Ainda segundo os moradores da Rua Sete, os prejuízos estão ficando incalculáveis com os impactos das pedras.
O Acorda Cidade entrou em contato com a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que é responsável pela cobertura policial do bairro, mas ainda não obteve retorno.
Foto: Enviada via WhatsApp