Flagrantes do Whatsapp

Moradores de Amélia Rodrigues reclamam sobre falta de acessibilidade no trânsito

De acordo com eles, a concessionária Via Bahia e o poder público municipal realizam obras sem dialogar com a população, e que futuramente causam muitos transtornos.

Acorda Cidade

Moradores estão com dificuldades de acesso ao município de Amélia Rodrigues , devido distante localização de um retorno. De acordo com eles, a concessionária Via Bahia e o poder público municipal realizam obras sem dialogar com a população, e que futuramente causam muitos transtornos. Eles reforçam sobre o problema da distância do retorno e também a localização da passarela que existe no município. Segundo os moradores, o fluxo de carros é intenso e os pedestres ficam em situação de insegurança.

COMUNICADO VIABAHIA

Ao site Acorda Cidade

A VIABAHIA Concessionária de Rodovias S/A, em resposta a este veículo de comunicação, informa que já iniciou as obras das vias marginais, as quais contemplarão um dispositivo de retorno, no quilômetro 545 (região do “Sucão”) da BR-324 – rodovia Eng° Vasco Filho.

Com relação às passarelas, a concessionária explica que existem 07 (sete) equipamentos construídos dentro do espaço geográfico do município, sendo 05 (cinco) deles nas proximidades do acesso principal de Amélia Rodrigues, o que atende plenamente à demanda de passagem de pedestres com segurança.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários