A Rua São Roque, que faz cruzamento com a Rua Noruega, na divisa dos bairros Ponto Central e Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, continua com muitos buracos, lama, e a situação tem deixado os moradores e pessoas que trafegam pelo local muito insatisfeitas.
Morador da Rua Noruega, Márcio Davi afirmou que tanto a Rua São Roque quanto a Rua Noruega estão em situação muito complicada, e as pessoas que têm veículos (carro ou moto) sofrem muitos prejuízos por conta da buraqueira.
“Se colocar as duas lado a lado estão a mesma coisa. Não tem carro que aguenta, a suspensão do carro quebra direto, muito buraco. A Embasa fez alguns serviços aqui, a chuva veio e piorou a situação. A prefeitura vem, recapeia, mas não dá três meses voltar a estourar tudo de novo. A situação aqui é constrangedora, não tem carro que suporte. Os carros vêm trepidando, se balançando, tem que andar na primeira e na segunda”, reclamou o morador.
Segundo Márcio Davi, com as chuvas, a lama e os buracos começam a aparecer, e muitos motociclistas perdem o equilíbrio ao passar pelo local.
“Os motoqueiros caem, perdem o equilíbrio. Prefeito! Faz o serviço bem feito, chega aqui com o pessoal, com calma. Aqui precisa de uma drenagem para evacuar essa água e não aconteça novamente, senão é jogar dinheiro fora”, apelou o morador.
O Acorda Cidade entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram