Laiane Cruz
Moradores da Rua Paraituna, no Parque Lagoa Subaé, pedem socorro à prefeitura pelas péssimas condições do local onde moram. A via é cheia de buracos, tem muito cascalho, e aqueles que possuem carros, não conseguem trafegar com facilidade.
É o caso do morador José Félix da Silva, que reside há cerca de 30 anos no local. Para entrar e sair de casa, ele precisa aterrar uma cratera que tem em frente à casa dele, senão há risco de o veículo quebrar.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Nós estamos há muito tempo aqui neste local e nunca foi feito nada. O ano passado disseram que iriam fazer algo, pois botaram um cascalho aqui fez dois anos. Eu fico pegando terra de outro lugar para passar com meu carro, pois não dá para passar e quebra logo o carro. São buracos terríveis, tem um poste no final da rua que está para cair, porque um buraco está crescendo”, relatou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Outro morador, Sizano Carlos, está há quase 40 anos na Rua Paraituna, e disse que foi um dos primeiros a morar no local. Ele informou que a prefeitura garantiu há alguns anos que iria resolver o problema da rua, mas até agora nada foi feito.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Cheguei aqui e a promessa da prefeitura era que isso aqui estaria todo pronto, isso há muitos anos, mas o prefeito nem conhece os moradores daqui”, lamentou.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
O Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Planejamento e aguarda retorno.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia