Feira de Santana

Moradores cobram reposição de tampa em boca-de-lobo há mais de 10 dias

Moradora há mais de 40 anos do Conjunto, dona Laudelina Melo contou que antes da tampa cair, sempre que os carros passavam por cima, se assustava com o grande barulho que era causado.

Gabriel Gonçalves

Os moradores da rua G, localizada no Conjunto Feira VI em Feira de Santana, solicitaram a reportagem do Acorda Cidade para reclamarem de uma boca-de-lobo que está descoberta há mais de 10 dias.

De acordo com Helder Santos, morador da localidade, um caminhão pesado passou pela via, e a tampa não resistiu ao peso e caiu. Desta forma, os próprios moradores sinalizaram o local, para que acidentes sejam evitados.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Moradora há mais de 40 anos do Conjunto, dona Laudelina Melo contou que antes da tampa cair, sempre que os carros passavam por cima, se assustava com o grande barulho que era causado.

"Essa é uma via principal que inclusive dá acesso para a Uefs, e estamos sofrendo com este transtorno da boca-de-lobo que já tem mais de 10 dias descoberta. Infelizmente a iluminação aqui já é precária, e recentemente, um caminhão passou por aqui, passou por cima da tampa, e não resistiu ao peso, caiu. Quem não conhece a região, pode se perder e cair no buraco, então sinalizamos aqui, inclusive é um risco até para quem está a pé. Já solicitamos à Embasa que ela possa vir resolver esta situação, mas até hoje nada", relato

 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

"Os carros quando passam por aqui, parece que não enxergam e a gente toma cada susto, eu só escuto a pancada. Eu já sou uma pessoa idosa de 80 anos e quando preciso ir na padaria, para atravessar aqui, eu também tenho que ficar em alerta, porque com esse buraco aqui, os carros passam de um lado, passam do outro e se torna um risco. Essa semana mesmo, teve um rapaz que estava passando por aqui, acabou batendo aí, danificou o pneu", contou.

Ao Acorda Cidade, a Embasa informou que uma equipe da Embasa foi ao local e verificou que trata-se de problema na rede de drenagem pluvial, cuja manutenção é de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários