Acorda Cidade
Moradores do Bairro Mangabeira enviaram através do WhastApp do Acorda Cidade, o flagrante da falta de manutenção de uma quadra de esportes no mesmo bairro. Segundo informações dos internautas, a quadra foi construída há mais de 10 anos, e não teve mais a manutenção necessária, para que os moradores continuasse a usá-la para praticar esportes.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Já no Conjunto Feira X, os internautas enviaram o flagrante da grande quantidade de lixo na Rua Libra, Condomínio Recanto das Águas, no final de linha.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
Moradores do Bairro SIM reclamam da grande sujeira localizada na Av. Artêmia Pires. Segundo os internautas, a prefeitura fez a limpeza da região, mas não retiraram os entulhos.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Na mesma rua, os moradores reclamam da Embasa, que fizeram um serviço e o buraco com a sinalização permanece na via há mais de 15 dias.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Aos poucos e poucos, um novo aterro sanitário vai sendo formado em Feira de Santana. Desta vez, no final da Av. Ayrton Senna, ao lado do Cemitério São João Batista. Moradores reclamam que todos os dias, carroceiros despejam entulhos, terras no local.
Fotos: Enviadas pelo WhatsApp
Na Rua Opala, Bairro Brasília, moradores reclamam que a Prefeitura fez a limpeza da rua, mas deixou todo entulho jogado na calçada. Por conta disso, os próprios moradores estão aproveitando para jogar mais entulho no local.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
O mesmo aconteceu na Rua Travessa Laranjeiras, Bairro Santo Antonio dos Prazeres, segundo nformações dos internautas, a prefeitura fez o serviço de limpeza e deixou o entulho acumulado.
Foto: Enviada pelo WhastApp
Moradores da Rua Pax, Bairro Subaé enviaram para o Acorda Cidade o flagrante de filhotes de escorpiões encontrados em residências. Segundo informações, os escorpiões podem ter saído de uma casa abandonada que fica localizada na mesma rua, acusando perigo para os moradores ao lado.
Fotos: Enviadas pelo WhastApp
Um internauta registrou ferros como forma de reservar vagas em a um estabelecimento comercial na Praça da República atrás do Feiraguay. A prática é proibida.
Foto: Enviada pelo WhatsApp
No caminho B 22 da Rua O, Conjunto Feira IX, internautas enviaram o flagrante dos buracos no caminho, trazendo indignação para os populares.
Fotos: Enviadas pelo WhastApp
Na Rua B, Conjunto ACM, Bairro Mangabeira, um internauta registrou um grande acúmulo de lixo na porta de uma residência desapropriada, servindo como ponto de lixo para moradores jogarem entulhos.
Foto: Enviada pelo WhastApp
“Situação de calamidade”. Foi assim que um internauta enviou este flagrante para a equipe do Acorda Cidade. No Conjunto Feira IX, moradores precisam passar por esta passarela improvisada pelos próprios populares para que possam ter acesso ao outro lado da rua.
Foto: Enviada pelo WhastApp
Editada por Gabriel Gonçalves