Maylla Nunes
A produção do Acorda Cidade recebeu mais reclamações de problemas com pavimentação em ruas e estradas do município. Moradores também pedem limpeza e revitalização do calçamento. Confira:
Um buraco tem trazido transtornos aos motoristas que trafegam pela Rua Lauro de Freitas, no bairro Novo Horizonte.
Moradores da Rua São José, no bairro Pampalona, reclamam de buracos e calçamento irregular.
Com buracos e lama, moradores da Rua N, no bairro Campo Limpo, pedem que a restauração da rua seja realizada com o auxílio de manilhas. Segundo informações, a falta de drenagem da água faz o solo ceder.
Um internauta enviou o registo da Rua Mangaratiba, no Distrito da Matinha. Ele contou que toda vez que chove, alaga boa parte da estrada.
Moradores da Rua São Luiz, localizada no bairro Tomba, pedem a manutenção do calçamento. Eles informaram que após uma obra da Embasa, alguns paralelepípedos foram retirados e ainda não foram recolocados.
Um morador da Rua Pax, no bairro 35º BI, reclama de um buraco na rua. Ele informou que a abertura pode trazer riscos aos pedestres.
Um ouvinte enviou ao Acorda Cidade a situação da pavimentação na Rua Florestópolis, que liga a Avenida Fraga Maia à Dr. Vicente Reis para acesso ao bairro Papagaio. Para uma realização de serviços de extensão de rede de abastecimento, a Embasa não realizou o conserto da via.
Em nota, a Embasa informa que foi executada uma extensão de rede no local. A recomposição do pavimento havia sido programada para esta sexta-feira (30), porém teve ser reagendada para a próxima terça (3), por um problema no fornecimento de asfalto para tal finalidade.
Rua Florestópolis