Rachel Pinto
Tamiles do Santos Bezerra, de 29 anos, moradora do bairro Caseb em Feira de Santana está desaparecida desde o dia 29 de julho. Familiares buscam por notícias dela e afirmam que ela desapareceu após sair da residência onde mora na Rua Irã para comprar um remédio para a mãe e enviar um e-mail.
Anderson Braga, que é irmão de Tamiles, informou ao Acorda Cidade que antes de sair ela disse a um amigo e vizinho que não demoraria para que jogassem dominó juntos.
Segundo Anderson, ela é ex-usuária de drogas, já sumiu uma vez e a família não prestou queixa pois na oportunidade a polícia informou que ela poderia estar vagando pela cidade e aparecer a qualquer momento.
“Dessa vez eu também não registrei a queixa porque fiquei com receio de me falarem a mesma coisa”, afirmou.
Ele contou também que o dia a dia de Tamiles é sempre em casa e que a ela só tem o costume de sair para ir ao supermercado ou a farmácia. Além disso, ela cuida de dois filhos pequenos de cinco e dois anos.
“Não temos nenhuma notícia dela há quase um mês.Não houve nenhum desentendimento entre nós. Desde a semana passada que nossa mãe está doente. As crianças não param de chorar e chamar pela mãe. Estamos com o emocional muito abalado”, lamentou.
Tamiles atualmente está com o cabelo bem curto e possui uma tatuagem no braço com o nome ‘Maria José’.
Quem tiver notícias dela pode entrar em contato com a família pelo telefone: (75) 988104480.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade