Feira de Santana
Moradora da avenida Ayrton Senna reclama da poeira e cobra pavimentação
A moradora disse que além dos móveis da casa dela ficarem cobertos de pó, a filha está sofrendo com as alergias.
Daniela Cardoso
Sem pavimentação e sem esgotamento sanitário, a avenida Ayrton Senna está causando incômodo, devido à poeira, aos moradores. Maria Célia Pires dos Santos, moradora do local há sete anos, disse ao Acorda Cidade que muitas pessoas já se mudaram por causa da poeira. Ela afirma que as crianças são as mais atingidas e enfrentam alergias respiratórias.
“Nossa situação é crítica. Não é possível que uma avenida como esta, com uma movimentação intensa de carros, fique nessa situação. As pessoas passam com os vidros dos carros fechados, pois se forma uma nuvem de poeira que invade nossas casas”, afirmou.
A moradora disse que além dos móveis da casa dela ficarem cobertos de pó, a filha está sofrendo com as alergias. Para fugir do problema, Maria Célia disse que já está pensando em se mudar. Ela pede que o governo do estado tome alguma providência e faça pelo menos um paliativo.
“Não estou aguentando mais. A gente quer que o governo do estado agilize a obra dessa avenida. Se eles pudessem fazer um paliativo e mandar caminhões pipa para molhar, pelo menos, duas vezes por dia, já dava uma ajuda”, ressaltou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Assuntos