Feira de Santana

Morador pede retirada de enxame em árvore no conjunto Morada das Árvores

De acordo com o morador, a prefeitura realizou a poda de árvores no local, porém uma ficou sem podar por conta deste enxame.

enxame de abelhas_ praça morada das arvores_ foto leitor acorda cidade
Foto: Leitor/ Acorda Cidade

Um morador do Conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana, solicitou do poder público municipal, através dos órgãos competentes, que realize a retirada de um grande enxame situado em uma árvore da praça principal, no final da Rua C.

De acordo com o morador, a prefeitura realizou a poda de árvores no local, porém uma ficou sem podar por conta das abelhas

“São dois problemas que estamos tendo aqui na Praça da Morada das Árvores onde fica o quiosque, no final da Rua C. Neste local tem uma torre que já tem cerca de seis meses sem luz, é um apagão horrível. E agora a prefeitura fez uma poda de árvores na praça, mas ficou uma sem podar porque tinha um enxame enorme. Gostaria de pedir aos órgãos competentes para tirar, antes que aconteça um acidente”, relatou o morador ao Acorda Cidade.

Em caso de ocorrências envolvendo abelhas, quando não há risco iminente de ataque, a população deve manter distância da colmeia e ligar para a Central 156, da prefeitura municipal de Feira de Santana. Caso esteja acontecendo um ataque ou agitação anormal destes insetos, a orientação é manter a distância e ligar diretamente para o número do Corpo de Bombeiros, através do 193.

O Acorda Cidade está em busca de um retorno com as autoridades responsáveis para a retirada das abelhas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários