Feira de Santana

Morador do bairro Campo Limpo busca apoio para ter o nome desvinculado de veículo que está circulando em Barreiras

Ele informou que já foi até a sede da 3ª Ciretran, e foi orientado a guardar todos os documentos, que comprovam a venda da motocicleta.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Roberto de Araújo Santos, 66 anos de idade, morador do bairro Campo Limpo em Feira de Santana, buscou a reportagem do Acorda Cidade para relatar as dificuldades que está enfrentando nos últimos anos.

De acordo com ele, no ano de 2005, vendeu uma motocicleta e comunicou à 3ª Ciretran de Feira de Santana, porém no ano de 2016, foi informado pela Polícia Civil de Ipecaetá, que a mesma moto tinha sido apreendida, e precisava fazer a retirada.

Segundo ele, como a venda já tinha sido realizada, informou que o veículo deveria ficar à disposição do Detran para que fosse leiloado. O processo foi feito, mas o veículo permanece em nome de Roberto de Araújo.

“Eu doei este veículo para leilão, porque eu não tenho interesse, já tinha vendido e a Delegacia de Ipecaetá enviou o veículo para o Detran de Feira. Cheguei lá, a moto não estava mais apreendida e chegou uma multa no valor de R$ 104,13 do município de Barreiras. Ou seja, a pessoa que está utilizando a moto, está cometendo infrações lá em Barreias, e sujando o meu nome, sendo que eu já tinha comunicado a venda. Eu quero que a justiça seja feita, porque se realmente ela foi apreendida, deveria estar no pátio, mas quando acontecer alguma coisa com esta moto, a responsabilidade vai cair toda para mim”, relatou.

Ao Acorda Cidade, Roberto de Araújo, informou que já foi até a sede da 3ª Ciretran, e foi orientado a guardar todos os documentos, que comprovam a venda da motocicleta.

“Eu procurei o Detran daqui de Feira e falaram que eu deveria guardar todos os documentos, pois seria uma prova que vendi o veículo. O Detran deveria já ter dado baixa nisso, mas até o momento, nada foi resolvido. Enquanto as multas chegarem, irei continuar provando que a moto não é minha”, concluiu.

O Acorda Cidade irá entrar em contato com a 3ª Ciretran de Feira de Santana, para obter maiores informações.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários