Sonho Realizado!

Menino de 9 anos ganha cavalo, sonho que ele tentou realizar vendendo sequilhos

O menino do Distrito de Matinha, em Feira de Santana, conta com a ajuda da mãe para vender sequilhos e conquistar seus objetivos.

Hebert - garoto de 9 anos - vendedor de sequinhos -
Foto: Arquivo Pessoal

O pequeno Hebert Barbosa, de apenas 9 anos, tem muitos sonhos que pretende realizar. Um deles, de ter um cavalo, ele já conseguiu realizar após uma pessoa solidária ver a reportagem do Acorda Cidade que contou a trajetória de perseverança do garotinho empreendedor.

Com apenas 9 anos, o menino do Distrito de Matinha, em Feira de Santana, conta com a ajuda da mãe para vender sequilhos e conquistar seus objetivos. Seus primeiros sonhos eram comprar uma bicicleta e um cavalo. Reveja aqui

O animal Hebert já conseguiu através da doação. A felicidade é tanta que ele não quer mais sair da montaria. Segue para todo o canto com o animal que já está muito bem instalado em sua residência.

Hebert - garoto de 9 anos - vendedor de sequinhos - sonhador
Foto: Arquivo Pessoal

 Ao Acorda Cidade, a mãe de Hebert, Ana Cláudia Barbosa, contou que o garotinho nem acreditava que alguém poderia doar. Passou a noite com ansiedade ao saber que seu sonho já estava prestes a ser realizado. 

“O rapaz disse que era um cavalo adaptado para ele, que é criança e Herbert está numa felicidade só. Ele está dando uma volta”. À noite, antes de conseguir pegar no sono, foram vários questionamentos. ‘Será que o rapaz vem?’

Hebert - garoto de 9 anos - vendedor de sequinhos - sonhador
Foto: Arquivo Pessoal

Mas quando o doador, André Dória chegou, Ana acordou ele e foi só alegria. “Ele está radiante”, disse a mãe. 

Agora, difícil mesmo é ele tirar os olhos do ‘Marrom Bombom’, nome que Hebert deu ao seu novo companheiro. 

Em entrevista ao Acorda Cidade, o menino agradeceu por poder mostrar sua história e ainda mais ao André, que conseguiu realizar o seu sonho de trazer o ‘Marrom Bombom’ para sua vida.

“Eu vim agradecer pelo meu sonho ser realizado. Ganhei um cavalo. Foi um dos meus sonhos que eu mais queria. Agradeci muito seu André e quando eu montei no cavalo que veio aquela sensação do ventinho batendo, eu pensei sozinho, que iria ter uma fábrica de sequinhos, que eu iria saber o nome, que iria poder ajudar muitas pessoas, os velhinhos, as crianças”, disse o menino. 

Na oportunidade, Ana reforçou que eles seguem com a produção dos sequilhos. Quem tiver interesse em adquirir, basta encomendar ou solicitar através do WhatsApp (75) 98257-1089 ou através do Instagram @hebert_04.

Leia também: Garotinho de 9 anos, do distrito da Matinha, vende sequilhos para comprar bicicleta

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários