Feira de Santana

Menina atacada por abelhas recebe alta

A adolescente Juliana da Silva, de 15 anos, que ficou em estado grave, passou a noite em observação e foi liberada na manhã desta sexta-feira (17). O rosto dela permanece inchado.

Acorda Cidade

As cinco vítimas de um ataque de abelhas , na zona rural de Feira de Santana, nesta quinta-feira (16), receberam alta do Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA. Uma delas, a adolescente Juliana da Silva, de 15 anos, que ficou em estado grave, passou a noite em observação e foi liberada na manhã desta sexta-feira (17). O rosto dela permanece inchado.

Moradores da região dizem que 15 pessoas foram atacadas. Segundo os bombeiros, havia uma colméia em uma torre de telefonia celular que fica perto de uma escola municipal. O secretário municipal de Educação, José Raimundo, afirmou  que estudantes foram atingidos quando seguiam para a aula.

Segundo o secretário, foi encaminhado um ofício para a empresa responsável pela antena, para a retirada das abelhas. Ainda de acordo com ele, as aulas foram suspensas após o ataque.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários