Feira de Santana

Médicos podem restringir atendimento nas unidades de saúde municipais

Na próxima quinta-feira (21), os médicos realizarão uma assembleia virtual para abordar a questão dos pagamentos atrasados

Foto: Arquivo/Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Arquivo/Paulo José/Acorda Cidade

Os médicos terceirizados que atuam em unidades de saúde municipais de Feira de Santana podem considerar a possibilidade de restrição de atendimento ao público, devido a falta de pagamento dos salários. A informação é do Sindimed, sindicato que os representa.

Na próxima quinta-feira (21), os médicos realizarão uma assembleia virtual para abordar a questão dos pagamentos atrasados, que têm sido uma ocorrência frequente. Durante o encontro, eles discutirão negociações com os gestores e avaliarão a possibilidade de limitar o atendimento aos pacientes que buscarem assistência nas unidades de saúde do município.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ilustríssimo cidadão

Deveria existir multa ao responsável que atrasasse pagamentos e deveria sair do próprio bolso. Isso não pode ser comum.

Joao carlos santos de Oliveira

Até findar o mandato desse cidadão muita coisas irão acontecer, e vale ressaltar que quem colocou ele para assumir a prefeitura foi os mesmo que votarem no José Ronaldo, e o José Ronaldo estará disputando as eleições mais uma vez o ano que vem, e se porventura ganhar a novela se repetirá, falta de tudo, e a culpa não é deles não, é do povo mesmo.

Paulo

Colbert nunca mais, acredito que os vereadores também tem grande culpa porque não vemos uma oposição diante de uma situação dessas, são médicos e Enfermeiros sem receber, agora a população vai ficar sem o atendimento.

Jo

Os mesmo que reclamam hoje, vão estar nas eleições do ano que vem babando o ovo do mesmo governo que eles reclamam. Hipocrisia… Na última eleição estavam todos abraçando José Ronaldo e Colber

E os comes e dormem curtindo BRASÍLIA.

Enquanto a CIDADE vive um verdadeiro caos,os representantes do poder legislativo e do executivo, estão gastando nosso dinheiro em BRASÍLIA, VERGONHOSO, mas como não existe fiscalização, os MARAJÁS TORRAM O DINHEIRO DA SAÚDE DA EDUARDA E OITRA NECESSIDADE.

Jose carlos passos Silva

Não entendo porque a justiça continua calada e inerte diante desse absurdo na saude de Feira de Santana.

Edvan Santos maia

Recentemente a justiça cancelou a multa milionária justamente por esses absurdos, ou seja, continuará esse desmando e nada será feito como penalidade. A Gestão atual de Feira é uma vergonha.

Joana

Realmente situação insustentável, médicos e não somente médicos, enfermeiros tb sem receber, estão praticamente pagando para trabalhar pq tem que colocar gasolina ou pagar condução para ir trabalhar e pelo que eu ouvi no posto os médicos estão 03 meses sem receber e a empresa ou a prefeitura nem satisfação dão, a terceirizada diz que a prefeitura não repassou o dinheiro e por sua vez a prefeitura diz que não esta sabendo de nada e que sim o repasse já foi feito, será que a culpa é dos médicos e enfermeiros ?? isso tudo é uma vergonha