Médica pede raio x do tórax para criança com espinha na garganta

A criança se engasgou, no último sábado (08), com a espinha de um peixe, e passou a chorar incessantemente, apontando para a garganta.

Uma simples refeição acabou se tornando um grande pesadelo para os familiares da pequena Júlia, de apenas dois anos idade. A criança se engasgou, no último sábado (08), com a espinha de um peixe, e passou a chorar incessantemente, apontando para a garganta.

Desesperada com a situação, a mãe da criança, Naílsa Cerqueira, a levou para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 18h. Mas a aflição da família não terminou. Segundo Naílsa, a médica plantonista as atendeu de forma hóstil e mesmo sabendo que a criança estava com a espinha presa à garganta solicitou um raio X tórax, ficando enfurecida quando observou que o responsável pela exame havia tirado um outro raio X. Para agravar ainda mais a situação, a médica informou que a criança deveria ser transferida para Salvador, o que não ocorreu até às 3h da madrugada de domingo.

Irritada com a situação, Naílsa resolveu levar a filha para casa da família, onde conseguiu remover a espinha utilizando a “receita da vovó”. Farinha seca com banana foi dada a criança que logo ficou tranqüila.
 

Thaine Rodrigues

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários