Feira de Santana

Mecânico morre no HGCA após acidente de moto

A delegada Fernanda Gabriela da Cruz efetuou o levantamento cadavérico da vítima.

Fachada do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Marcos Eduardo vítima de acidente
Foto: Divulgação

Morreu por volta das 8h desta sexta-feira (23), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o mecânico Marcos Eduardo Ventim Costa, 49 anos.

Ele foi vítima de acidente de moto no dia 4 de junho, em Feira de Santana.

O mecânico sofreu múltiplos ferimentos pelo corpo, lesão na região do crânio e trauma pulmonar. Ele passou por cirurgia no HGCA, mas hoje não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A delegada Fernanda Gabriela da Cruz efetuou o levantamento cadavérico da vítima.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Keisy

Na época da pandemia ele prestava serviço como motorista da van onde eu trabalho uma pessoa maravilhosa,atenciosa ,muito bom de coração deixava nos na porta de casa mesmo não sendo sua obrigação e só seguia o seu caminho depois de vê nos entrar em casa e fechar o portão,foi um previlegio ter a oportunidade de conhecer essa pessoa tão maravilhosa

Danilo Dos Santos

“Uma grande perda para nós que ficamos,pois Marcão era um serumaninho único,que só veio a esse mundo para servir,a todos,a nós companheiro de profissão,servir qualquer um,eu só muito feliz por Deus nos tê dado a honra e satisfação de tê conhecido Marção,muito obrigado meu amigo por você tê existido em nossas vidas,muito obrigado mesmo por tê me ensinado muito coisa na vida profissional e como ser humano,Gratidãooooo e Descanse em paz,pois Deus estava precisando de você là no mundo espiritual,o seu legado como ser humano nunca será esquecido,pois você não passou por esse mundo despercebido não,você plantou centenas de sementes do bem com a sua satisfação se servir e ajudar o próximo,pois Deus tem o seu lugar reservado no mundo espiritual,gratidão,gratidão,gratidão”.

Josi

Um homem trabalhador, respeitoso e honesto…
É uma perda muito grande para amigos e familiares. Seu Marcos, obrigada por ser mais que um mecânico: um conselheiro, um amigo.

Eu

Tão bonito esse comentário! A única coisa que deixamos quando partimos é a memória na vida de quem fica!!