Feira de Santana

'Me chutou que nem uma lata, não tinha necessidade daquilo', desabafa fã que foi agredido por Filipe Ret

O show aconteceu na última sexta-feira (22).

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Desde o último sábado (23), o cantor Filipe Ret está sendo bastante criticado nas redes sociais, por conta do episódio que aconteceu durante um show na noite de sexta-feira (22), em Feira de Santana.

As imagens viralizaram na internet, após internautas acusarem o cantor de ter derrubado um fã, que invadiu o palco. No vídeo, é possível ver o momento em que o fã sobe, abraça o cantor, e em seguida cai sentado e é retirado.

O Acorda Cidade conversou com o fã, o jovem de 17 anos, Jonas Amorim Queiroz, morador do bairro Tanque da Nação, que também é cantor de rap e trap. Ele contou, que no ‘calor da emoção’, teve a oportunidade de subir no palco e abraçar o ídolo, mas não imaginava que seria expulso na frente de todos.

“Eu posso dizer que estava ali na fúria da emoção, queria subir no palco, estava com várias pessoas do meu lado, outros fãs, até que o pessoal que estava comigo, me ajudou a subir, cheguei até abraçar ele, um cara que eu considerava como ídolo, e na hora, eu senti aquela desigualdade, uma falta de humildade, não soube manter o que ele fala nas músicas. Nunca tinha ido em um show dele, foi a primeira vez, e aconteceu isso comigo. Naquele dia, eu fui dormir com a cabeça pesada no travesseiro, senti muita vergonha, não tinha necessidade daquilo, eu achava ele um cara muito legal, me ensinou através das letras a sonhar e lutar, e na hora que cheguei nele, me chutou que nem uma lata, minha mente já não estava mais em mim naquele momento”, relatou.

De acordo com Jonas, até o momento não foi procurado pela equipe de produção do artista.

“Até o momento, ninguém falou nada comigo, eu só vi as publicações no Instagram, inclusive tem muita gente aí se passando por mim, mas eu gostaria muito de saber uma resposta dele, infelizmente isso gerou uma polêmica e quero também resolver. Só eu sei o que passei naquela noite, foi o mundo desmoronando na minha cabeça, na hora que eu caí, acho que o mundo caiu por cima de mim também. Ele é um cara famoso, poderia ter me procurado, fiquei muito decepcionado com a atitude dele. Eu que estou iniciando também aí uma vida de artista, ainda não faço shows, mas faço rap, tinha ele como ídolo, e o cara faz isso comigo. Mas fica aí o aprendizado que meu maior ídolo, só vai ser Jesus Cristo”, concluiu.

Após toda repercusão, o cantor Filipe Ret, usou as redes sociais para justificar a ação de empurrar o fã do palco.

“Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, disse Filipe na publicação.

O músico carioca acrescentou que a reação foi uma autodefesa. Ele disse que não chutou o fã e tomou a atitude em respeito a todo o restante do público que queria somente curtir o show sem interrupções causadas pelas invasões ao palco.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Leia também:

Após derrubar fã do palco em Feira de Santana, cantor Filipe Ret se justifica: ‘Minha agressão virou defesa’

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
24 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários