Feira de Santana

Marcha para Jesus volta a ser realizada em Feira de Santana

O último evento aconteceu no ano de 2019, antes da pandemia.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)

Será realizada no próximo dia 30 de julho, a partir das 14h30, mais uma edição da Marcha para Jesus em Feira de Santana. O evento volta a acontecer neste ano de 2022, após ter sido suspenso nos anos de 2020 e 2021, por conta da pandemia da Covid-19.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), o pastor Edson Alves de Melo, destacou que este evento, marca um recomeço e com mudanças na estrutura.

“Nós estamos trabalhando neste ano, como um recomeço, porque são dois anos sem a realização da Marcha, assim como outros eventos religiosos aqui na cidade, tudo está sendo um recomeço, a nossa própria vida está recomeçando. Então neste ano de 2022, iremos retomar com este evento, porém com mudanças que estamos aplicando desde o ano de 2018, mas o nosso público feirense pode ter certeza, que iremos fazer um grande e bonito evento, teremos a presença do Pastor Antônio Cirilo, ele que também é cantor e não é da cidade, muitos grupos já estão ensaiando, até porque nosso percurso terá cerca de 2,5 km, saindo ali da chamada ‘Praça da Malhação’, que fica em frente a Caixa Econômica Federal lá no final da Avenida Getúlio Vargas, e nosso encerramento será ali nas imediações das Ruas Castro Alves e Barão do Rio Branco”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com o pastor Edson Alves, a estimativa de público, é que estejam presentes, cerca de 50 mil pessoas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)

“Nos anos de 2020 e 2021, ficamos sem poder realizar o nosso evento, e agora neste ano de 2022, a gente espera que tenhamos uma média de 50 mil pessoas presentes, uma vez que já tivemos muito mais do que isso na avenida. Outros municípios também estarão presentes, e aproveito para fazer o convite a todas as pessoas, a nos acompanhar nesta Marcha, que é para Jesus”, concluiu.

Com informações do repórter de Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários