A Marcha para Jesus 2022 reuniu milhares de evangélicos, neste sábado (30), na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. O evento, que ficou suspenso por dois anos, por conta da pandemia de covid-19, teve a presença de pessoas de todas as idades em uma tarde ensolarada, com muito louvor e oração.
O Bispo Edson Melo, presidente Associação dos Ministros Evangélicos (AME), entidade que organizou o evento, destacou que a expectativa foi superada e que a marcha ocorreu com muita tranquilidade.
“Foi um evento muito bom. O povo ainda está se acostumando a sair em grandes aglomerações, mas o que destacamos é que não tem bagunça, não tem empurra empurra, e a expectativa foi superada. Mais de 100 igrejas estão participando com seus grupos de artes, com seus grupos de dança, com essa alegria toda, e para completar, Deus nos deu uma tarde de sol. A semana estava toda chuvosa, fazendo frio e foi uma maravilha o dia de hoje”, disse.
O prefeito Colbert Martins também estava no evento, e mencionou com um dos momentos mais emocionantes, quando o público se ajoelhou em frente a um hospital para orar pela saúde dos pacientes. “Eu fico muito feliz em Deus me permitir estar mais uma vez, é a terceira marcha que eu participo. É uma marcha de família, uma marcha tranquila, uma marcha de fé. Crianças, pessoas em cadeiras de rodas, está sendo muito tranquilo caminhar por aqui. O que eu vi agora na frente do hospital Emec, todas as pessoas de joelho, orando por aqueles que precisam de orações e recuperar a saúde, portanto o caminhar com Jesus é muito importante”, declarou o prefeito em entrevista ao Acorda Cidade.
Rosa Marques, da Congregação Monte Sinai, gostou bastante do evento. “Jesus está à porta e chegou a hora de a Igreja se posicionar como filha de Cristo e levar o ide do Senhor a toda a nação. A marcha foi maravilhosa, sentimos a presença do Senhor e profetizamos pelo bem de Feira de Santana.
Edileuza Santos, da Igreja Batista do Limoeiro, disse que a marcha estava fazendo falta. “É um evento muito importante, a gente glorifica e exalta o nome de Deus. É uma emoção muito grande. Olha a multidão que estamos vendo aqui hoje. A marcha estava fazendo muita falta”, afirmou.
“Estamos aqui marchando e profetizando que só Jesus é o Senhor”, enfatizou a missionária Tânia Soares.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram