Manifestação: Moradores fecham posto de saúde após demissão de funcionária

Moradores fecharam uma unidade do PSF (Programa Saúde da Família) do Bairro Santana Mônica II, situado na rua Bela Vista de Goiás, com cadeados e correntes.

Foto: Andréa Trindade/Acorda cidade

Moradores fecharam uma unidade do PSF (Programa  Saúde da Família) do Bairro Santana Mônica II, situado na rua  Bela Vista de Goiás, na manhã de hoje (11) em uma manifestação, impendido o atendimento médico. A manifestação ocorreu em virtude da suporta exoneração de uma funcionária identificada pelo pré-nome de Luciene e conhecida como “Lú baixinha”. Segundo os moradores, Lú é uma das fundadoras do posto e é muito querida por todos, pela forma como trata as pessoas e devido sua maneira de trabalhar.

De acordo com o presidente da Associação Comunitária de Moradores do Bairro Santa Mônica e Adjacências, Florêncio Gomes dos Santos, as pessoas ficaram revoltadas porque não houve explicações sobre a demissão da funcionária, que foi substituída sem nenhum aviso prévio a população. Os moradores trancaram as portas e o portão do PSF com correntes e cadeados e disseram que só abrirão após ouvir as devidas explicações sobre a saída de Lucimara.


Andréa Trindade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários