Daniela Cardoso
Uma manifestação foi realizada na tarde desta terça-feira (9) em frente a prefeitura municipal de Feira de Santana, pedindo a reabertura do comércio, fechado por força de decreto, devido a pandemia do novo coronavírus.
Segundo um dos manifestantes, Alexandre Patriota, o grupo pretende fazer outras manifestações, caso o comércio permaneça fechado. Ele afirmou que os comerciantes e os empresários de Feira precisam tomar coragem e participar das manifestações e acrescentou que o ato é apartidário e que os manifestantes estão buscando a abertura do comércio para uma solução imediata.
“Eles não estão vindo, pois estão com medo do prefeito, mas o povo que tem comércio, que trabalha e precisa de alimento está vindo. Já está faltando alimento para o povo trabalhador e por isso que estamos aqui. Queremos trabalhar e espero que o prefeito tenha sensibilidade para entender isso, pois o povo de Feira merece mais respeito. Quarentena não é vacina e o povo precisa trabalhar para sobreviver. Se parar o comércio, o povo vai sobrevivar como?”, questionou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade