Feira de Santana

Mais uma fiação de postes pega fogo em Feira de Santana

Vários fios que estavam embolados ficaram espalhados pelo chão e uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.

fiação caída após postes pegarem fogo

Por volta das 3h20 da manhã desta terça-feira (7), mais uma fiação de postes pegou fogo em Feira de Santana. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Edelvira de Oliveira e Juracy Magalhães no bairro Ponto Central e interrompeu o fornecimento de energia elétrica.

É o segundo incêndio em equipamentos energizados em menos de 12 horas, no município, segundo o Corpo de Bombeiros. O anterior ocorreu por volta das 23h30 na Rua Nilo Peçanha, próximo à rotatória do Colégio Ana Brandoa.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

No Ponto Central, vários fios que estavam embolados ficaram espalhados pelo chão. Alex Baresi, que é supervisor técnico de uma empresa de telefonia e internet, contou ao Acorda Cidade que estava tentando restabelecer o serviço aos clientes e que constantemente esse tipo de ocorrência relacionada a incêndio de fios tem acontecido e é causada principalmente pelas ligações clandestinas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Isso tem acontecido de forma recorrente e a gente atribui isso às ligações clandestinas. Prejudicam as operadoras legalizadas e os clientes. Há a desorganização da rede e poluição visual. Estamos sempre cobrando providências à Coelba”, relatou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e aguarda do retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Cristiano Silva

Na Rua Bertolina Carneiro e Antonio de Carvalho no Campo Limpo, ontem dia 06 por volta das 20h00 também houve um sinistro dessa mesma densidade.

Ione

Aqui na rua angra dos reis, ontem um poste estava querendo explodir.

Everaldo Santana

Como é um poste “querer explodir “?

Paulo Freire

Nossa, muito grave, um poste de concreto explodir.