Feira de Santana

Mais 15 estabelecimentos são fechados por descumprir o Toque de Recolher

A FPI também realizou 145 orientações ao público e 17 deslocamentos por descumprimento o decreto.

Acorda Cidade

A Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) fechou 15 estabelecimentos que descumpriram o Toque de Recolher, entre a noite de quarta-feira (24), e a madrugada de hoje (25). Além de estarem funcionando fora do horário permitido, em alguns locais, muitas pessoas estavam aglomeradas.

A FPI também realizou 145 orientações ao público e 17 deslocamentos por descumprimento o decreto. Duas academias da cidade foram orientadas a encerrar as atividades por estarem funcionando fora do horário permitido – das 5h às 19h30.

A mesma orientação aconteceu em restaurantes nas avenidas Presidente Dutra e Getúlio Vargas, na Praça do Tomba, rua Comendador Gomes, Jomafa, e na rua São Domingos. Um mercadinho na rua Papa João XXIIII também teve que fechar as portas após a fiscalização.

Se esses estabelecimentos descumprirem novamente o Toque de Recolher serão interditados, como aconteceu em um bar na rua São Domingos e um cassino no Centro de Abastecimento.

Conforme decreto, o Toque de Recolher segue até o dia 28 como uma das formas de diminuir a taxa de contaminação da Covid-19. A medida estabelece o funcionamento do delivery de alimentos até 23h, e em bares e restaurantes o atendimento presencial encerra às 18h. O transporte público urbano circula até 20h30.

Com o crescimento de novos casos da Covid-19 orientação é evitar aglomeração, utilizar a máscara, o álcool em gel para higienização das mãos.

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários