Feira de Santana

Mãe tenta realizar sonho de filha que é fã da PM e quer aniversário temático

O aniversário dela é no dia 9 de janeiro.

Rachel Pinto

A pequena Maria Letícia, vai completar 5 aninhos no próximo dia 9 de janeiro de 2020 e está sonhando com uma festa de aniversário que tenha como tema a Polícia Militar.

Maria Letícia mora no bairro Asa Branca em Feira de Santana e sua mãe Mirianice de Jesus conta que não sabe explicar a admiração que a filha tem pela polícia. Segundo ela, esse carinho de Maria Letícia por policiais existe desde que ela tinha dois anos de idade. Ela então começou a pedir para a mãe que fizesse um bolo com o tema de polícia para que comemorasse o seu aniversário.

Mirianice afirmou que até o momento não teve condições financeiras de realizar o sonho da filha, mas acredita através da solidariedade das pessoas possa conseguir realizar esse desejo de Maria Letícia em 2020.

Maria Letícia e a mãe Mirianice

Conseguiu a farda

A menina já conseguiu a farda da policia com o seu tamanho e agora só resta a colaboração para a festinha. Mirianice informou que está economizando para que pelo menos a data não passe em branco e tenha um bolo na comemoração.

“Ela sempre me pediu para fazer e eu nunca consegui realizar. Gostaria de fazer agora nos cinco aninhos dela e por isso eu peço a ajuda das pessoas. Ela quer uma festinha com a decoração de polícia e vestir a farda da policia. Acredito que dessa vez vamos realizar esse sonho”, informou a mãe da garotinha em entrevista ao Acorda Cidade.

O aniversário de Maria Letícia está chegando e Mirianice relatou que se tudo der certo, espera comemorar a data no dia 11 de janeiro, por ser um sábado.

Maria Letícia disse que sonha todos os dias com esse momento e comemorar sua data especial com o tema da PM será um grande presente.

“Quando eu crescer quero ser polícia. Sonho com meu aniversário e espero ganhar esse presente”, acrescentou.

Quem quiser fazer Maria Letícia mais feliz no dia 9 de janeiro e ajudá-la a comemorar seu aniversário de cinco anos do jeito que ela deseja, basta entrar em contato com sua mãe Mirianice através do telefone: (75) 981280255.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários