Feira de Santana

Lojistas e taxistas reclamam de falta de sinalização e lixo na Marechal Deodoro

Eles relataram que as obras do projeto Novo Centro não foram concluídas na Marechal.

Rachel Pinto

Pessoas que trabalham na Rua Marechal Deodoro em Feira de Santana procuraram a reportagem do Acorda Cidade para reclamar que as obras do Projeto Novo Centro no local não foram concluídas, há muito lixo e também falta de sinalização.

O taxista Arivaldo Vieira contou que está preocupado em ser multado através de imagens captadas pelas câmeras de videomonitoramento, pois segundo ele, devido à rua não ser sinalizada e a tanta bagunça, tem cometido várias infrações. Ele informou que os motoristas ficam perdidos, pois não há nenhum tipo de orientação e o ponto de táxi muitas vezes é ocupado por outros carros.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Nunca vi tanta bagunça nessa Marechal. Não sei como será com essas multas para quem trafega na aqui e está cometendo infrações. Aqui tem câmeras de videomonitoramento e como não há sinalização os carros param em qualquer lugar, o retorno não existe aqui e todo mundo faz o que quer. Também não há nenhum agente de trânsito. Estamos trabalhando e vamos receber multas, pois não tem por onde passar”, lamentou.

Arivaldo disse que até vaso sanitário foi jogado na via.

Nesta quarta-feira (10), a prefeitura publicou um decreto determinando que até o dia 21 que os feirantes que trabalham na Marechal Deodoro ou em qualquer espaço público do centro da cidade, deixem estes locais.

A reportagem do Acorda Cidade entrou em contato com a Secretaria de Planejamento e aguarda retorno.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários