Rachel Pinto
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
A feirinha amanheceu vazia e todas as barracas estavam fechadas e cobertas com lonas. As lojas e estabelecimentos próximos como latícinios, pet shops, ponto da água de coco e distribuidoras de bebidas também seguiram a determinação que é uma das ações da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Emprego para o combate a covid-19.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Márcia Ferreira, integrante do grupo de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), disse em entrevista ao Acorda Cidade que não houve desobediência quanto ao fechamento do entreposto comercial e será feita uma desinfecção geral no local.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“Quarta-feira (8) foi passado um comunicado por escrito aos comerciantes e através de autofalantes também, avisando que as atividades comerciais estariam suspensas a partir de quinta-feira até domingo. O comércio está todo fechado e nenhum feirante abriu sua barraca”, afirmou.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
De acordo com Márcia, a FPI também atuará neste sábado no centro da cidade para fiscalizar os estabelecimentos que estão autorizados a funcionar de forma escalonada.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.