Economia

Lojas do Mercado de Arte Popular participam da Liquida Feira

Coordenador da Campanha, Roberto Lima observa que o Líquida Feira está em sua 18° ano de edição e já se firmou como o terceiro principal período de vendas, ficando atrás apenas do Natal e dos festejos juninos.

Acorda Cidade

No embalo dos resultados positivos que a campanha de promoção de vendas vem trazendo para o comércio de Feira de Santana, lojistas do Mercado de Arte Popular (MAP) aderiram ao Líquida Feira. Assim, quem fizer compras em qualquer loja do entreposto, a cada R$ 50,00, tem direito a um cupom para concorrer a prêmios valiosos.

A iniciativa é das entidades de classe que operacionalizam a campanha, com apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), dirigida por António Carlos Borges Júnior.

A campanha foi lançada em Feira de Santana no dia 4 e prossegue até o dia 15 deste mês. Quem participa concorre a dois carros Mobi, da Fiat, zero quilômetro , duas motos Honda zero quilômetro e mais cinco aparelhos de TV.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta a importância dos comerciantes do Mercado de Arte Popular aderirem à campanha. Observa que a liquidação atrai consumidores de diversas cidades da região e é responsável pelo aquecimento das vendas neste período do ano. "Para participar, basta que o comerciante coloque pelo menos um produto em promoção ou até a loja toda".

Coordenador da Campanha, Roberto Lima observa que o Líquida Feira está em sua 18° ano de edição e já se firmou como o terceiro principal período de vendas, ficando atrás apenas do Natal e dos festejos juninos.

Para a comerciante Josefa Maria Doó de Oliveira, a campanha é um período de boas vendas. "O comércio está em vendas com as promoções e não podemos ficar de fora". 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários