Decoração

Lojas de artigos para o São São registram boas vendas em Feira de Santana

Alguns lojistas foram pegos de surpresa com a grande procura pelos materiais.

Lojas de artigos para o São São registram boas vendas em Feira de Santana

Além das tradicionais comidas típicas, licores, fogueira e muito forró, São João sem os bonitos enfeites, como as bandeirolas, não é considerado um verdadeiro São João.

É desta forma que muita gente procura neste período, os artigos para decorar a casa, o local de trabalho, escolas e confraternizações.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a lojista Deyse Sobrinho, informou que o movimento dos últimos dias, superou todas as expectativas de venda.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Graças a Deus, o movimento está muito bom neste ano, e que inclusive superou nossas expectativas, até porque estamos com os festejos juninos liberados, o pessoal se animou e começamos a perceber que este aumento foi desde o final do mês de abril. Aqui na loja por exemplo, os clientes podem encontrar de tudo um pouco, como chapéu de palha, bandeirola, balões decorativos, guirlandas e espantalhos. O pessoal compra muito para enfeitar diversos locais, e muita gente não deixou para comprar em cima da hora não. O pessoal já no mês de maio por exemplo, comprou bastante bandeirola, e tivemos que repor o nosso estoque”, contou.

Para o gerente de uma loja de artigos diversos, Odair Nunes, a procura foi tão grande, que não foi possível repor algumas mercadorias.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“O comércio neste período do São João melhorou e muito, graças a Deus. Todos os enfeites para o São João, estão sendo vendidos, nós estamos também correndo aí contra o tempo para repor algumas mercadorias, alguns materiais estão vindo de Salvador, mas a procura por bandeirolas e cestas é muito grande e acabou pegando a gente de surpresa, porque os pedidos que fizemos, não deram para suprir tudo. O pessoal está em busca de muita bandeirola, ainda faltam alguns dias para o São João, nosso estoque já zerando, mas estamos felizes e contentes por este crescimento nas vendas”, destacou.

A estudante Gabriele Almeida, estava em busca de artigos para enfeitar a sala de aula. Segundo ela, os preços estavam razoáveis, permitindo levar muitos enfeites.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Se a gente pesquisar nas diversas lojas, podemos encontrar muita coisa, mas até que nesta loja, eu já encontrei bastante material com preços acessíveis, que dá para enfeitar a sala de aula, onde vamos fazer uma pequena confraternização”, informou.

Além dos artigos para enfeite, o setor de confecções também não fica atrás. Graziele Freire, é gerente de uma loja com roupas infantis. Segundo ela, todo estoque junino para este ano, já está quase vendido.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Ainda temos algumas peças para vender, mas toda expectativa que a gente tinha, foi superada. Nós estávamos aí, já imaginando que seria uma grande procura neste ano, foram dois anos sem o nosso São João, então as festas voltaram, as festas dentro das escolas, também voltaram, então as vendas bombaram e superaram as nossas expectativas”, contou.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários